Case Study Detail
Language: Portuguese
 

STANLEY BLACK AND DECKER
 

Company:
 Stanley Black and Decker
Sector:
 Bens de Consumo


Empresa
Os produtos e serviços da Stanley Black & Decker são comercializados em mais de 100 países. Marcas bastante conhecidas, além da Black & Decker, incluem DeWALT, Porter-Cable, Delta Machinery, Kwikset, Baldwin e K2 Commerical Hardware.

Problema
Enfrentando extrema pressão de preços, grande número de exigências de serviços de varejistas e a consolidação de linhas de produtos adquiridos, a Stanley Black & Decker precisava reduzir o excesso de estoque, desde produtos acabados até níveis de estoque de componentes.

Solução
A Stanley Black & Decker implantou o Logility Voyager Inventory Optimization e desenvolveu um processo de gestão de estoque fácil de usar, diminuiu o estoque de produtos acabados na maior planta norte-americana em 27% e reduziu o estoque disponível e planejado de matéria-prima e componentes em 17%, mantendo, simultaneamente, os objetivos de níveis de serviço.

 





read the full case study >>
(external link)